quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ahhh, o Natal!

Tem os que dizem que odeiam outros que amam, eu sou da turma dos que amam.
Gosto do clima de amor, ainda que na superfície, que brota nas pessoas, gosto daquele olhar simpático e complacente, ainda que nem sempre sincero. Mas no fundo mesmo, a maioria é tomada por um sentimento carinhoso, mesmo que não se dêem conta disto.
Gosto também da felicidade do Ano Novo que se aninha em nós, ainda que saibamos que 1º de janeiro é só um dia após o 31 de dezembro, mas há um renovar de esperanças, que nos anima e revigora. 
E se eu puder desejar algo profundamente sincero, amem. O amor é um catalisador para mudanças, crescimento e conquistas. E aí quem sabe, teremos para mim e para todos, um ano novo realmente novo... Não sei vocês, mas eu estou cansada de reprise.

Escrito por: Laura Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário